MAIS UMA VEZ DESENLODIDO PELA PT/MEO

06-02-2014 10:01

MAIS UMA VÊZ DESENLODIDO PELA PT/MEO.

Oferecem e prometem aos clientes coisas que não têem ou não conceguem entregar ao cliente.
Em Junho de 2013 telefonaram-me, fizeram-me a oferta de Telefone e 4 Megas de Internet, aqui posso dizer que foram rápidos o que diz respeito á instalação, depois da instalação concluida das 4 Megas de Internet só cá chegavam 0,8 Megas, entrei em contacto com a PT que não estava satisfeito com o serviço que me entregaram, uma vez que eu só recebia 0,8 Megas de Internet perguntei qual o Preço das 0,8 Megas? Resposta da PT, é o preço que já falamos porque a quantia mais baixa que vendemos é de 4 Megas. Eu então se vesses vendem no minimo 4 Megas mas só concegem entregar 0,8 Megas isso é a enganar/roubar o cliente vocês não podem vender ao Cliente cascalho pelo preço de presunto, e assim desesti do Contracto que tinha feito com a PT, mas para fazer contracto com a PT basta um telefonema, para desestir do contracto já tem de se dirijir a uma loja da PT, o que demora mais alguns dias, e que nos cobram mais alguns 15 dias apesar que é a PT que não entrega o serviço que oferece.
Agora em Principios de Janeiro de 2014 voltam a telefonrme, fezeram-me a oferta de 30 Megas de Internet, mas só que agora já estamos quase a meio de Fevereiro e não acontesse nada, telefonei para a PT para que me dessem uma informação porque o serviço não era instalado? porque demoravam tanto tempo? Resposta da PT, os nossos Técnicos estão a estudar a infrastructura das Sesmarias pedimos que aguarde. Quer dizer primeiro fazem ofertas e contractos com os Clientes e depois é que vão fazer estudar as Infrastruturas? Pensssam que devo estar satisfeito com a PT/MEO? É claro que não.

António Fernandes